Pesquisar este blog

ULTIMAS NOTÍCIAS

🔴 Últimas Notícias: 📸 Uma Foto e Mil Conjecturas: 🎬🚥 Trailer Dublado de "F1 – The Movie" Já Está no Ar! Confira!✈️ Espaço Aéreo em Alerta: Aviões do Mundo Todo Desviam Suas Rotas do Irã 🚨ADVOGADOS SUSPEITOS DE MATAR CLIENTES.⚠️ ELEIÇÕES 2026. CAMARÃO QUE DORME A ONDA LEVA.🌏Acompanhe tudo no Blog Rogério Alves!

OUÇA NOSSA RÁDIO AQUI

🎙️ Rádio Rogério Alves Notícias – Ao Vivo

▶️ Clique em Ouvir para começar a transmissão.

domingo, outubro 06, 2019

Defesa da Mulher Vítima de Violência Doméstica e Familiar.


Após um fim de semana marcado pela comoção e revolta por conta de mais um feminicídio em Teresina, a promotora Amparo Paz, do Núcleo das Promotorias de Justiça de Defesa da Mulher Vítima de Violência Doméstica e Familiar (NUPEVID) falou sobre o caso da enfermeira Vanessa Carvalhomorta no último domingo (29)  após sair de um buffet na zona leste de Teresina.

promotora alertou mais uma vez para que as mulheres fiquem atentas aos comportamentos abusivos de seus namorados ou companheiros e não deixar de denunciar as agressões, sejam elas físicas ou psicológicas. 

No caso ocorrido no último domingo, a promotora afirma que a namorada de Pablo Henrique Campos Santos ainda não tinha registrado nenhuma queixa sobre o comportamento do suspeito.

Assistam a matéria no vídeo abaixo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI.
Sua opinião é importante e ajuda a formar a consciência coletiva.

MATÉRIA EM DESTAQUE

É Nação que Chama? Uma Tarde Histórica!

NO INSTA

POLÊMICA NA REDE. Confira o vídeo que está circulando no Instagram

Ver esta publicação no Instagram

Se você tiver dificuldades para visualizar o vídeo, clique aqui para assistir diretamente no Instagram.