Pesquisar este blog

ULTIMAS NOTÍCIAS

🔴 ÚLTIMAS NOTÍCIAS 🪖 Hamas faz exigências para aceitar fim do conflito em Gaza 🍎 A Apple pode estar próxima de trocar de comandante ✈️ O novo império do luxo são as viagens 💰 China corta soja dos EUA — e o Brasil colhe os frutos ▶️ CNU 2025: gabarito preliminar das provas objetivas já está disponível. Prazo de 48 horas para recurso contra questões começa nesta terça ▶️ PÉ DE MEIA Os pagamentos do incentivo-frequência do Pé-de-Meia já ocorrem até a segunda-feira (6), conforme o mês de nascimento dos alunos que estão matriculados em uma das três séries do ensino médio na rede pública de ensino. confira o seu depósito. ▶️ DOAÇÃO DE ORGÃOS. Florêncio Neto destaca avanços na doação e transplante de órgãos. Segundo o parlamentar, o estado vive uma verdadeira revolução silenciosa, resultado dos investimentos realizados pelo Governo do Maranhão 🔴 Acompanhe tudo no Rogério Alves Notícias!

14/10/2019

MORO FICOU A FAVOR DOS TORTURADORES E CONTRA O MPF.

Desde que a força-tarefa federal ocupou parte dos presídios do Pará, no fim de julho, familiares de presos, advogados e agentes penitenciários estaduais vêm denunciando casos de tortura generalizada. 

Numa fala uníssona, mulheres dos presos relatam maus-tratos, torturas física e psicológica, falta de medicamentos e alimentação estragada. 

Diante das denúncias, o Ministério Público Federal (MPF) entrou com uma ação de improbidade administrativaassinada por 17 dos 28 procuradores da República que atuam no Pará. A pedido do MPF, o juiz federal Jorge Ferraz de Oliveira Junior, da 5ª Vara da Seção Judiciária do Pará, decidiu pelo afastamento cautelar do coordenador da Força-Tarefa de Intervenção Penitenciária (FTIP) no Pará, Maycon Cesar Rottava.

O Ministério da Justiça, supreendentemente, ficou a favor dos torturadores e contra o MPF (que foi seu fiel aliado na cruzada para a prisão de Lula). Moro defende a atuação dos agentes e diz que os casos de tortura carecem de comprovação. é ressaltou que a força-tarefa está realizando um “bom trabalho”. 

Será que o Ministro esqueceu o direito e agora só consegue ver e ouvir Bolsonaro?

Só falta agora ele bradar um viva a Brilhante Ustra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI.
Sua opinião é importante.

MATÉRIA EM DESTAQUE

JOÃO ALBERTO REBATE CRÍTICAS.

OUÇA NOSSA RÁDIO AQUI

🎙️ Rádio Rogério Alves Notícias – Ao Vivo

▶️ Clique em Ouvir para começar a transmissão.