O vereador Coronel Egídio, em entrevista ao programa Balanço Geral de Bacabal (TV Cidade RecordTV), afirmou que rompeu os vínculos com o grupo do ex-senador João Alberto.
O ponto curioso foi o vereador dizer que "para o grupo de Edvan e Roberto Costa eu não vou". Estranho que depois de eleito neste grupo e ter passado quase três anos na base governista, o parlamentar diga que não vai para o grupo que está saindo. Que confusão!
Outro ponto interessante foi quando o apresentador enquadra o coronel: "sem grupo não vai a lugar nenhum".
Veja o vídeo.
Como o patrocinador da TV é o vereador Cesar Brito, começam as especulações se Egídio vai desistir de ser candidato a prefeito e aceitar uma vaga de vice na oposição.
A verdade nessa atitude é que o vereador pretende concorrer a vaga de prefeito em 2020 e já acertou aquela velha prática de oposição (cada pré candidato faz sua campanha e em março de 2020 quem estiver melhor nas pesquisas fica com a cabeça).
Projeto mesmo, que defenda a população, esse eu ainda não vi. Só escuto dizer: "tu fica com a saúde, ele fica com Saae, a educação fica com ela e nós ficamos todos bem".
4 comentários:
Politica sem negociata não existe.mas o que me chama atenção mesmo, não é a pretensão do Coronel querer ser candidato a prefeito,porque é prerrogativa de todos aqueles cidadãos e cidadãs que estejam em dia com suas obrigações eleitorais. O que me chama atenção na realidade, é o rompimento com o senador João Alberto de que o Coronel foi fiel escudeiro e ajudante de ordem. Insatisfações em política é um fato natural e corriqueiro... dai pagar o bem recebido com cingratidão é diferente.
#soumaisLeynhaOliveira
Mais uma jogada do ex senador.... não dar pra confiar, são farinha do mesmo saco
Do jeito que está indo o governo de Edvan, se César Brito ou Coronel Egídio se candidatarem, ganharão de goleada! Quem não conhece que compre Roberto Costa, João Alberto, Emílio e muitos outros aí.
Postar um comentário