22 de maio de 2023

ACIDENTE COM O AVIÃO DO DEPUTADO ALUÍSIO MENDES.

 

Avião que transportava deputado Aluísio Mendes derrapa durante decolagem, no Maranhão

Mesmo com a gravidade do acidente, as pessoas a bordo não ficaram feridas.

O avião que transportava o deputado federal Aluísio Mendes (Republicanos) derrapou e saiu da pista durante a decolagem na tarde deste domingo (21), em Cururupu, cidade localizada a 156 km de São Luís. Mesmo com a gravidade do acidente, as pessoas a bordo não ficaram feridas.

Cinco ocupantes estavam presentes na aeronave de pequeno porte, incluindo o deputado, o piloto e três assessores parlamentares. Segundo relato do próprio Aluísio Mendes, houve uma intensa chuva pela manhã em Cururupu. Como resultado, o avião derrapou na pista molhada, ultrapassou a cabeceira e adentrou uma área de mata no final da pista.

Nas redes sociais, Aluísio Mendes informou que a aeronave enfrentou uma falha durante a decolagem de Cururupu com destino a São Luís. No entanto, ele tranquilizou a todos ao afirmar que os ocupantes presentes na aeronave estão bem. “Agradeço a Deus pelo livramento e aos amigos pela solidariedade e orações!”, escreveu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui. Sua opinião é importante e ajuda a formar a consciência coletiva.

MP INVESTIGA ❓

GAECO NÃO CHEGA EM BACABAL.  Já faz algum tempo o Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (Gaeco) deflagrou a Operaç...