20 de maio de 2023

UFMA abre 150 vagas para graduação EaD em Administração Pública.

UFMA abre 150 vagas para graduação EaD em Administração Pública

As vagas estão distribuídas entre os polos de Alcântara, Bacabal, Barra do Corda, Dom Pedro e São Luís.

Fonte: Central de Notícias.


Universidade Federal do Maranhão (UFMA) abriu inscrições para o Processo Seletivo Especial para Ingresso no Curso de Bacharelado em Administração Pública na modalidade de Educação a Distância (EAD). As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até 29 de maio, por meio do Sistema de Seletivos da UFMA.

O edital oferta 150 vagas distribuídas entre os polos de Alcântara, Bacabal, Barra do Corda, Dom Pedro e São Luís. Podem participar do processo seletivo, agentes públicos pertencentes aos quadros da administração pública federal, estadual, distrital e municipal do Maranhão.

Confira o Edital.

Para se inscrever, é necessário comprovar ter concluído o ensino médio ou equivalente, residir em um dos municípios em que o curso será ofertado ou na circunvizinhança por um raio de até 100 km de distância, vínculo como agente público, entre outros requisitos descritos no edital.

No ato da inscrição, o candidato deverá optar por apenas um polo de ensino. A seleção e classificação dos candidatos consistirá em análise dos documentos e análise curricular. As vagas são destinadas para ingresso no segundo semestre letivo de 2023.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui. Sua opinião é importante e ajuda a formar a consciência coletiva.

MP INVESTIGA ❓

GAECO NÃO CHEGA EM BACABAL.  Já faz algum tempo o Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (Gaeco) deflagrou a Operaç...