12 de maio de 2023

VAI FAZER FESTA COM DINHEIRO DE QUEM?

 VAI TER UMA FESTA, MAS COM DINHEIRO DE QUEM ?

Foto do Blog Sérgio Matias.

O prefeito Edvan Brandão está uma grande festa para homenagear as mães bacabalenses no próximo dia 20 de maio, às 16 horas, no Centro Cultural.

A propaganda oficial promete atrações culturais e sorteio de eletro domésticos como geladeira, fogões e até motocicletas. 

A festa é muito bem vinda, mas a grande dúvida é saber de onde está vindo o dinheiro para toda essa gastança. Não há qualquer transparência no uso dos recursos públicos, o que deixa Edvan na boca do povo, sendo chamado de ladrão aos quatro cantos da cidade. 

Como homem sério que é, Edvan deveria determinar que sua assessoria divulgasse, imediatamente, a origem dos recursos, calando assim a boca da oposição.

Em tempo, para participar do sorteio as mães interessadas em concorrer devem procurar um dos pontos de inscrição: TV Mearim, TV Difusora, TV Cidade e Praça Silva Neto, das 8h às 14h

4 comentários:

  1. Oxe mas a Séc.de Saúde divulgou um Boletim divulgando os casos de COVID 19.Estranho hein?

    ResponderExcluir
  2. Tá bom. Quando Rogério foi advogado de Lisboa nunca cobrou a transparência no portal. Indignação seletiva na área. Kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rogério Alves14/05/2023, 16:21

      O Governo Federal lançou, em 2018, o novo Portal da Transparência, com as exigências atuais e o governo Lisboa terminou em 2012 e, sim, sempre cobrei transparência na época em que fui procurador do município de Bacabal.

      O amigo acha que não devemos cobrar transparência do atual prefeito? Estou curioso para entender porque.

      Excluir
    2. Concordo que tem que cobrar sempre. Principalmente naquele em que a gente participa.

      Excluir

Comente aqui. Sua opinião é importante e ajuda a formar a consciência coletiva.

MP INVESTIGA ❓

GAECO NÃO CHEGA EM BACABAL.  Já faz algum tempo o Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (Gaeco) deflagrou a Operaç...