VAI TER UMA FESTA, MAS COM DINHEIRO DE QUEM ?
O prefeito Edvan Brandão está uma grande festa para homenagear as mães bacabalenses no próximo dia 20 de maio, às 16 horas, no Centro Cultural.
A propaganda oficial promete atrações culturais e sorteio de eletro domésticos como geladeira, fogões e até motocicletas.
A festa é muito bem vinda, mas a grande dúvida é saber de onde está vindo o dinheiro para toda essa gastança. Não há qualquer transparência no uso dos recursos públicos, o que deixa Edvan na boca do povo, sendo chamado de ladrão aos quatro cantos da cidade.
Como homem sério que é, Edvan deveria determinar que sua assessoria divulgasse, imediatamente, a origem dos recursos, calando assim a boca da oposição.
Em tempo, para participar do sorteio as mães interessadas em concorrer devem procurar um dos pontos de inscrição: TV Mearim, TV Difusora, TV Cidade e Praça Silva Neto, das 8h às 14h
Oxe mas a Séc.de Saúde divulgou um Boletim divulgando os casos de COVID 19.Estranho hein?
ResponderExcluirTá bom. Quando Rogério foi advogado de Lisboa nunca cobrou a transparência no portal. Indignação seletiva na área. Kkkkkk
ResponderExcluirO Governo Federal lançou, em 2018, o novo Portal da Transparência, com as exigências atuais e o governo Lisboa terminou em 2012 e, sim, sempre cobrei transparência na época em que fui procurador do município de Bacabal.
ExcluirO amigo acha que não devemos cobrar transparência do atual prefeito? Estou curioso para entender porque.
Concordo que tem que cobrar sempre. Principalmente naquele em que a gente participa.
Excluir