Pesquisar este blog

ULTIMAS NOTÍCIAS

🔴 ÚLTIMAS NOTÍCIAS ▶️ MORADORES DE BACABAL RECLAMAM DO SAAE. Moradores do povoado Piratininga reclamam de caixa d’água tomada pelo mato. ▶️. O INSTAGRAM QUER OCUPAR A SUA TV. O Instagram está desenvolvendo um aplicativo dedicado para televisões, em mais um passo da Meta para transformar a plataforma em um grande hub de vídeos. ▶️ CONCURSO PÚBLICO NA REDE ESTADUAL DE EDUCAÇÃO Foi anunciado pelo governador Carlos Brandão a realização de concurso público e edital de ampliação de jornada. ▶️ EUA EM GUERRA COMERCIAL COM A CHINA. O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, acaba de afirmar que os EUA estão em uma "guerra comercial" com a China. 🔴 Acompanhe tudo no Rogério Alves Notícias!

19/10/2025

F1 tá nos EUA


Max Verstappen venceu a corrida Sprint no Circuito das Américas, no Texas, na tarde deste sábado (18), beneficiado por um acidente que tirou as McLaren da disputa na primeira curva. 



Com o resultado, o tetracampeão confirma o bom momento na temporada e mantém vivo o sonho de brigar pelo título da temporada. Esta foi a 13ª vitória dele em corridas sprint.

George Russell, da Mercedes, garantiu a segunda colocação e Carlos Sainz, da Williams, foi o terceiro, seguido de Lewis Hamilton e Charles Leclerc, ambos da Ferrari. O brasileiro Gabriel Bortoleto, da Sauber, teve desempenho discreto, se blindou dos acidentes (a prova teve duas entradas do Safety Car), e terminou em 11º.  

 Na largada, Verstappen manteve a ponta com folga. Ao lutar com Lando Norris pela segunda posição, Oscar Piastri tocou em Nico Hülkenberg, abandonou a prova e prejudicou o companheiro de equipe. O Safety Car foi acionado. "Sanduíche gigante", disse Hülkenberg em conversa pelo rádio com a equipe.

 Com a corrida retomada, as posições se mantiveram, com Russell forçando o ritmo para não deixar Verstappen abrir à frente. Na oitava volta, a primeira disputa. Russell tentou passar e os dois saíram da pista na disputa, mas retornaram sem mudança de posições. Verstappen reclamou da manobra do adversário.

Na volta seguinte, Hamilton, em briga de posições da Ferrari, superou Charles Leclerc, evitou o troco do companheiro, e assumiu a terceira colocação. A corrida foi novamente interrompida pelo Safety Car após acidente de Stroll e Ocon, e praticamente acabou com a corrida.

GOSTOU ? HOJE TEM MAIS.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI. 👇
Sua opinião é importante.

MATÉRIA EM DESTAQUE

EMBARGO DE BOCA

OUÇA NOSSA RÁDIO AQUI

🎙️ Rádio Rogério Alves Notícias – Ao Vivo

▶️ Clique em Ouvir para começar a transmissão.