Prefeito do MA fica gravemente ferido em acidente na Bahia
O prefeito de Governador Luiz Rocha (MA), José Orlanildo Soares de Oliveira, o Zezão (MDB), de 59 anos, sofreu ferimentos graves em um acidente ocorrido na BR-135, próximo ao presídio de Barreiras, no Oeste da Bahia, no domingo (19). Outras duas pessoas também ficaram gravemente feridas.
Detalhes do acidente
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente envolveu uma caminhonete e outro veículo que tentava ultrapassagem. O motorista do segundo carro perdeu o controle, retornou para a pista e colidiu com a caminhonete, que capotou.
Na caminhonete estavam quatro pessoas, incluindo o prefeito, seu filho mais velho, Orlanildo Filho, o secretário de Agricultura e o assessor de comunicação, Emanuel Dheyson. Três ficaram gravemente feridas e foram encaminhadas ao Hospital do Oeste, onde permanecem internadas nesta segunda-feira (20).
Segundo a assessoria do prefeito, todos estão fora de perigo e devem receber alta em breve.
![]() |
(Foto: Divulgação/PRF) |
Motorista preso
O condutor do outro veículo, que estava sozinho, foi submetido ao teste do bafômetro, que constatou consumo de álcool. Ele foi preso em flagrante por dirigir sob efeito de bebida alcoólica e lesão corporal culposa.
Sobre o prefeito
Zezão está no segundo mandato como prefeito de Governador Luiz Rocha, cidade com cerca de 7 mil habitantes, e já havia atuado como vice-prefeito. Ele é natural de Tuntum, a 365 km de São Luís, é casado e pai de cinco filhos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTE AQUI. 👇
Sua opinião é importante.