Pesquisar este blog

ULTIMAS NOTÍCIAS

🔴 ÚLTIMAS NOTÍCIAS ▶️ MAIS DE 60 MORTOS. Com mais de 60 mortes, megaoperação policial no Alemão e na Penha é mais letal do Rio ▶️ BOM LUGAR . A prefeita Marlene Miranda (União Brasil) decidiu gastar R$ 550 mil na contratação do cantor Murilo Huff para o aniversário da cidade com pouco mais de 12 mil habitantes. ▶️ CRIME NA COMUNICAÇÃO DE BACABAL. A página da prefeitura de Bacabal continua a fazer promoção pessoal e até fake News ▶️ CARTEIRA DE PROFESSOR: Saiba como solicitar a Carteira Nacional Docente do Brasil ▶️ MUDANÇA NO GOVERNO. Conhecido por liderar o Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto (MTST), Boulos assume pasta responsável por articulação com movimentos sociais. 🔴 Acompanhe tudo no Rogério Alves Notícias!

29/10/2025

OPNIÃO - OPERAÇÃO DA PM NO RJ.



Cada bandido tem mãe, parentes e amigos e eles tem direito de chorar seus mortos, mas não podemos esquecer que estes bandidos roubam carros, matam inocentes e viciam os filhos de muitas famílias.

O Rio de Janeiro e o Brasil precisam deixar a Polícia trabalhar, mesmo que represente a morte daqueles que não se entregarem. O que temos que lamentar são as mortes de policiais e de inocentes, mas não devemos criticar a morte de marginais que enfrentam as autoridades.

Já são 126 mortos, mas a segurança pública não pode recuar. Essa é minha opinião. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI. 👇
Sua opinião é importante.

MATÉRIA EM DESTAQUE

EMBARGO DE BOCA

OUÇA NOSSA RÁDIO AQUI

🎙️ Rádio Rogério Alves Notícias – Ao Vivo

▶️ Clique em Ouvir para começar a transmissão.