Pesquisar este blog

ULTIMAS NOTÍCIAS

🔴 ÚLTIMAS NOTÍCIAS ▶️ ACIDENTE. O prefeito de Governador Luiz Rocha (MA), sofreu ferimentos graves em um acidente ocorrido na BR-135, próximo ao presídio de Barreiras, no Oeste da Bahia. Outras duas pessoas também ficaram gravemente feridas. ▶️ FESTA NA PRISÃO: Moraes autoriza Bolsonaro a realizar festa de 15 anos da filha em casa ▶️ INSCRIÇÕES ABERTAS: PGE-MA abre inscrições para Programa de Residência Jurídica 2025. ▶️ CARTEIRA DE PROFESSOR: Saiba como solicitar a Carteira Nacional Docente do Brasil ▶️ MUDANÇA NO GOVERNO. Conhecido por liderar o Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto (MTST), Boulos assume pasta responsável por articulação com movimentos sociais. 🔴 Acompanhe tudo no Rogério Alves Notícias!

21/10/2025

ÁUDIO BOMBA

 No discurso-bomba desta terça-feira (21) do deputado estadual Yglésio Moyses, em que exibiu trechos de áudios e mensagens que comprovariam uma trama político-jurídica destinada a pressionar o governador Carlos Brandão e a rearranjar espaços no governo estadual.

Logo em seguida, publicou em suas redes sociais um áudio do deputado Federal Rubens Júnior onde este passa um recado, supostamente atribuído ao Ministro Flávio Dino.

Ouca o áudio.👈

Se fossemos realmente uma República de respeito, nada disso iria para debaixo do tapete.

 Uma comunicação atribuída a um desembargador federal que, segundo o deputado, pede uma série de gestos políticos do governador para “conter danos” e evitar revelações de inquéritos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI. 👇
Sua opinião é importante.

MATÉRIA EM DESTAQUE

EMBARGO DE BOCA

OUÇA NOSSA RÁDIO AQUI

🎙️ Rádio Rogério Alves Notícias – Ao Vivo

▶️ Clique em Ouvir para começar a transmissão.