Moraes autoriza Bolsonaro a realizar festa de 15 anos da filha em casa
Ex-presidente, que cumpre prisão domiciliar, poderá receber convidados neste sábado (18) sob monitoramento da Polícia Penal.
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou, nesta sexta-feira (17), o ex-presidente Jair Bolsonaro a realizar uma comemoração pelos 15 anos de sua filha, Laura Bolsonaro, em sua residência.
De acordo com a decisão, Bolsonaro poderá receber convidados neste sábado (18), entre 9h e 18h, para um almoço em celebração ao aniversário da filha. A lista de presença inclui amigos menores de idade de Laura, a senadora Damares Alves (Republicanos-DF) e outros familiares.
Moraes determinou que todos os veículos que acessarem o local deverão ser revistados pela equipe de policiais penais responsável pela vigilância da casa do ex-presidente, que cumpre prisão domiciliar desde 4 de agosto.
A medida cautelar foi imposta no âmbito do inquérito que investiga Bolsonaro e o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) por suposta tentativa de influenciar o governo do então presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, em ações de retaliação contra o governo brasileiro e ministros do STF.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTE AQUI. 👇
Sua opinião é importante.