🔴 ÚLTIMAS NOTÍCIAS. ▶️ 💸 Polícia Federal apreende R$ 1 milhão em espécie em São Luís/MA. ▶️ 🪖 Os EUA estão redesenhando sua presença militar na América Latina. ▶️ 🐂 Já imaginou comer uma carne produzida em uma impressora 3D? ▶️ 💳️ O governo modificou o mercado de vale-benefícios ▶️ ♣️ De Gramado a São Paulo: o boom dos clubes exclusivos. 🔴 Acompanhe tudo no Rogério Alves Notícias!      

17/12/2025

HOJE É DIA DE FUTEBOL

 RJ terá ponto facultativo dia 17 devido a partidas de Flamengo e Vasco

© Fernando Torres/CBF/Direitos Reservados
Anúncio foi feito pelo prefeito da capital e pelo governador do Estado.

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, e o governador do estado, Cláudio Castro, anunciaram na rede social X que o estado e a capital fluminense terão ponto facultativo na quarta-feira (17) a partir do meio-dia por conta dos jogos com participação do Flamengo e do Vasco.


Após derrotar o Pyramids, do Egito, por 2 a 0, no Estádio Ahmed bin Ali, em Al Rayyan, o Flamengo garantiu vaga na final da Copa Intercontinental da Federação Internacional de Futebol (Fifa), disputada no Catar. A decisão será em partida contra o Paris Saint-Germain, da França, que entrou diretamente na final. O jogo entre os ganhadores da Libertadores e da Liga dos Campeões da Europa está marcada para quarta-feira, outra vez em Al Rayyan, às 14h (horário de Brasília).


Já o Vasco vai enfrentar o Corinthians pela Copa do Brasil de 2025 na quarta-feira e no domingo (21). O primeiro duelo está marcado para a Neo Química Arena, em São Paulo, às 21h30 (horário de Brasília), enquanto o jogo que encerra a temporada do futebol masculino brasileiro em 2025 será no Maracanã, às 18h30.

Fonte: Agência Brasil

Por Agência Brasil


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI. 👇
Sua opinião é importante.

RADIOWEB

AGORA NA

🎙️ Rádio Rogério Alves Notícias – Ao Vivo

▶️ Clique em Ouvir para começar a transmissão.

Radioweb RA Notícias

Radioweb RA Notícias
Clique na imagem para ouvir