![]() |
Uma remodelação gerencial está ocorrendo na Red Bull, com Laurent Mekies substituindo Christian Horner como CEO da operação. |
Para quem não está muito próximo da F1, Horner ocupou o cargo de chefe da Red Bull Racing por cerca de 20 anos - o britânico liderou a Red Bull em sua primeira temporada na F1 em 2005 desempenhando um papel fundamental para transformá-los de marcadores de pontos a 4 vezes campeões mundiais.
A Red Bull liberou Christian Horner de suas funções operacionais com efeito a partir de 9 de julho de 2025) e nomeou Laurent Mekies como CEO da Red Bull Racing, disse um porta-voz da Red Bull.
![]() |
Mekies (à direita) assume o cargo de CEO da Red Bull Racing, com Permane (à esquerda) assumindo os reinados na Racing Bulls. |
Oliver Mintzlaff, CEO da Corporate Projects and Investments, agradeceu a Christian Horner por seu trabalho excepcional nos últimos 20 anos.
Gostaríamos de agradecer a Christian Horner por seu trabalho excepcional nos últimos 20 anos, acrescentou Mintzlaff.
Com seu incansável compromisso, experiência, experiência e pensamento inovador, ele tem sido fundamental para estabelecer a Red Bull Racing como uma das equipes mais bem-sucedidas e atraentes da Fórmula 1.
Obrigado por tudo, Cris você continuará sendo para sempre uma parte importante da história da nossa equipe.
Como parte da remodelação gerencial, o atual diretor da Racing Bulls Racing, Alan Permane, será promovido a Diretor da Equipe na equipe irmã.
Apesar dos agradecimentos e das gentilezas, o que houve mesmo foi uma demissão sumária, tando pelo mal desempenho desta temporada, como pela treta com o grupo de Verstappen, que deve ter colocado condição para ficar na equipe para 2026.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTE AQUI.
Sua opinião é importante e ajuda a formar a consciência coletiva.