Pesquisar este blog

ULTIMAS NOTÍCIAS

🔴 ÚLTIMAS NOTÍCIAS 💰 Elon Musk pode virar o primeiro trilionário do mundo 🥤 Coca-Cola abre maior vantagem sobre a Pepsi em ¼ de século 🪖 EUA e Venezuela entram em nova escalada militar 💰 Banco Central pode perder autonomia para parlamentares 🏥 Convênios próprios transformam hospitais em concorrentes das operadoras 🔴 Acompanhe tudo no Rogério Alves Notícias!

24/07/2025

30 BILHÕES.

 Proposta que autoriza uso de fundo social para agricultores atingidos por calamidades chega ao Senado.

O Senado deve votar em agosto o projeto de lei que destina recursos do Fundo Social do Pré-Sal para financiar dívidas de produtores rurais atingidos por calamidades públicas (PL 5122/2023).

A proposta autoriza o uso de R$ 30 bilhões dos recursos do fundo que poderão ser utilizados na concessão de financiamento aos produtores rurais para a quitação de operações de crédito rural e de Cédulas de Produto Rural.

Será que esse é mais um ralo do dinheiro público que vai financiar milionários ou vai servir para reduzir o preço dos alimentos?

Ouça a reportagem





Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI.
Sua opinião é importante.

MATÉRIA EM DESTAQUE

JOÃO ALBERTO REBATE CRÍTICAS.

OUÇA NOSSA RÁDIO AQUI

🎙️ Rádio Rogério Alves Notícias – Ao Vivo

▶️ Clique em Ouvir para começar a transmissão.