Morreu, na madrugada deste domingo (21), aos 65 anos, o ex-deputado estadual do Maranhão e líder religioso, Pastor Cavalcante. Ele faleceu no Rio de Janeiro (RJ), onde estava internado se preparando para um transplante de fígado. Durante a internação na capital fluminense, ele sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) Hemorrágico, seguindo de duas paradas cardíacas.
José Alves Cavalcante, conhecido como Pastor Cavalcante, era um dos principais líderes evangélicos do estado, sendo presidente da Convenção de Ministros das Assembleias de Deus do Sul do Maranhão (Comadesma). Natural de Coroatá (MA), ele também foi eleito deputado estadual em 2018 e permaneceu no cargo até 2022.
Há mais de 20 anos, o ex-deputado lutava contra a Hepatite C. O tratamento prolongado e com medicações fortes provocou danos graves ao fígado, sendo necessário um transplante, que seria realizado no Rio de Janeiro. Um dos seus filhos seria o doador vivo de parte do fígado.
Pastor Cavalcante deixa esposa, três filhos, uma nora, um genro e quatro netos. O local do velório e do sepultamento do líder da Comadesma ainda não foi divulgado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTE AQUI.
Sua opinião é importante.