Marina Silva integra lista de líderes de sustentabilidade da Forbes

Você pode até não gostar da ministra do Meio Ambiente e Mudança do Clima, Marina Silva,, mas não pode negar que ela execer influência mundial na questão climática.
Marina passou a integrar a lista de Líderes de Sustentabilidade 2025 da revista Forbes. Marina é a única brasileira a integrar o ranking, que destaca líderes globais - empreendedores, investidores, ativistas e cientistas - à frente de iniciativas para combater a crise climática.
Entre os 50 nomes apresentados estão Damilola Ogunbiyi, CEO e representante especial do secretário-geral da Organização das Nações Unidas (ONU) para Energia Sustentável; Wanjira Mathai, diretora para África e Parcerias Globais no World Resources Institute, e Sumant Sinha, fundador e CEO da ReNew.
Segundo a Forbes, os homenageados foram escolhidos com a orientação de jurados como a investidora Laurene Powell Jobs, viúva de Steve Jobs; a atriz e ativista Jane Fonda; o investidor e financiador climático Tom Steyer; o empreendedor de energia limpa Jigar Shah; e a fundadora de impacto social Charlot Magayi.
Gostando ou não, acreditando ou não, a questão climática é uma realidade a ser enfrentada em todo o planeta e a brasileira é uma das mais reconhecidas combatentes e isso deve ser reconhecido aqui dentro também.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTE AQUI.
Sua opinião é importante.