10/02/2026

Brandão indica defensor público para interventor em Turilândia


Thiago Josino Carrilho de Arruda Macedo teve o nome encaminhado à Assembleia Legislativa para conduzir a administração do município.

Ipolítica


Brandão indica defensor público, Thiago Josino, para interventor em Turilândia (Alessandra Rodrigues/Mirante News FM)


TURILÂNDIA - O governador do Maranhão, Carlos Brandão, informou que indicou o defensor público Thiago Josino Carrilho de Arruda Macêdo para exercer a função de interventor no município de Turilândia. O nome foi encaminhado à Assembleia Legislativa do Maranhão (Alema) para apreciação.

Segundo o governador, a escolha levou em consideração o perfil técnico e a experiência profissional do defensor público, que deverá atuar na condução da situação administrativa do município durante o período de intervenção.

Em nota, Brandão destacou que a indicação tem como objetivo assegurar transparência, responsabilidade administrativa e o restabelecimento da normalidade dos serviços públicos prestados à população de Turilândia.

Veja a matéria completa no Imirante.

Nenhum comentário:

RADIOWEB

AGORA NA

🎙️ Rádio Rogério Alves Notícias – Ao Vivo

▶️ Clique em Ouvir para começar a transmissão.

Radioweb RA Notícias

Radioweb RA Notícias
Clique na imagem para ouvir