Gerente demitido diz que padre Fábio de Melo mentiu sobre confusão
O gerente da cafeteria demitido após confusão com o padre Fábio de Melo diz que o religioso mentiu sobre episódio
Demitido por suposta confusão com o padre Fábio de Melo, o ex-gerente do café Havanna de Joinville (SC), Jair José Aguiar da Rosa, 36 anos, afirma que sequer chegou a ter contato direto com o padre. Ele diz estar em “estado de choque” após o ocorrido.
“Até sábado eu era um simples trabalhador, agora sou a notícia de um país todo. A Havanna Joinville e a Havanna Brasil simplesmente jogaram toda a culpa em cima de mim para proteger o nome da marca”, conta o profissional ao Metrópoles.
Ele alega que em momento nenhum falou diretamente com Fábio de Melo, o que poderia ser provado pelas imagens de segurança do estabelecimento.
O que diz o padre Fábio de Melo
- O religioso afirmou, em entrevista ao Portal Leo Dias, que a postura do ex-gerente foi “grosseira” e disse que “não teria nenhum problema de pagar o preço mais caro”.
- Ele afirmou que não concorda com a demissão. “Acho que ele merecia uma outra chance, caso não tivesse um histórico de reclamações.”
- Fábio de Melo confirmou que Jair José Aguiar da Rosa não falou diretamente com ele.
- “A única hora que ele se dirigiu a nós foi quando ele falou alto ‘o preço é esse, se não quiser levar, não leva, não posso mudar no meu sistema’.”
Segundo Aguiar da Rosa, quem pegou o produto foi um homem que acompanhava o padre. Portanto, Fábio de Melo não teria como saber o preço indicado na prateleira.
“Não é o padre que vai até o balcão fazer o pagamento, é esse rapaz de regata vermelha. Pode notar no vídeo também que quem questiona o valor não é o padre, e sim esse rapaz de regata vermelha, porque ele que foi comprar o doce. O padre só estava acompanhando ele”, relatou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário