Pesquisar este blog

ULTIMAS NOTÍCIAS

🔴 ÚLTIMAS NOTÍCIAS ▶️ FLAMENGO VENCE O INTERNACIONAL NO BEIRA-RIO E ESTÁ NAS QUARTAS DA LIBERTADORES | Assista ao Compacto do jogo ▶️ Curso de medicina com nota baixa pode ter corte de vaga ou extinção: Estudante do 4° ano da graduação será avaliado a partir de 2026 ▶️ Bento Vieira fala sobre o rompimento da prefeita de Bom Lugar com o seu vice Sérgio Miranda e analisa as eleições para deputado estadual em Bacabal. ▶️ Grupo de Caxias ganha Mega-Sena: bolão premiado leva R$63 milhões ▶️ Barroso nega aposentadoria antecipada no STF e rebate críticas sobre 'ditadura do Judiciário: Mandato do ministro como presidente da Corte termina no dia 30 de setembro. 🔴 Acompanhe tudo no Rogério Alves Notícias!

11/05/2025

ELEIÇÕES 2026. PESQUISA.

 Vox Brasil: 

Braide 31%; Lahésio 22%; Camarão 11%

Uma pesquisa da Vox Brasil Pesquisa Marketing, divulgada pelo site de Diego Emir, mostra que o prefeito de São Luís, Eduardo Braide, larga na frente na disputa pelo Palácio dos Leões em 2026.

O levantamento, feito entre os dias 12 e 17 de abril com 1.050 eleitores de 31 municípios maranhenses, aponta Braide com 31,9% das intenções de voto. Em seguida, aparece Lahesio Bonfim (22,2%), ex-prefeito de São Pedro dos Crentes. 

O vice-governador Felipe Camarão tem 11,16%, seguido por Roberto Rocha (9,04%) e Orleans Brandão (8,47%).

OUTRO CENÁRIO

Quando Braide é retirado do cenário, Lahesio assume a dianteira com 36,29%, contra 17,8% de Camarão, 11,05% de Orleans e 9,53% de Rocha.

No quesito rejeição, o campeão é Roberto Rocha, com 27,35%. Flávio Dino, atual ministro do Supremo, aparece com 17,04%, seguido por Lahesio (11,05%), Braide (9,52%), Roseana Sarney (8,09%) e Felipe Camarão (7,91%).

A pesquisa ainda mostra um contingente expressivo de eleitores indecisos ou inclinados ao voto nulo: entre 8% e 13%, a depender do cenário. A margem de erro é de 4,5 pontos percentuais, com 95% de confiança.

Por isso que a pressão na capital é para Braide deixar o governo municipal para concorrer ao estadual, mas não é fácil abrir mão do poder, sem um grupo forte no interior. 
Os prefeitos estão, em sua grande maioria, com pires na mão, portanto, nas mãos do governo do estado.

Nenhum comentário:

MATÉRIA EM DESTAQUE

ROBERTO COSTA TÁ NA MÍDIA

OUÇA NOSSA RÁDIO AQUI

🎙️ Rádio Rogério Alves Notícias – Ao Vivo

▶️ Clique em Ouvir para começar a transmissão.