Pesquisar este blog

ULTIMAS NOTÍCIAS

🔴 ÚLTIMAS NOTÍCIAS ▶️ Chile e Arábia Saudita retiram restrição à carne de frango do Brasil ▶️ SELEÇÃO BRASILEIRA CONVOCADA. VEJA O VÍDEO COM A LISTA ▶️ VEÍCULO APREENDIDO SERIA DE ROUBO DA CEFOR. ▶️ MAC 0 x 0 CENTRAL-PE. COM O EMPATE O BODE PASSA PARA A PRÓXIMA FASE DA SÉRIE D. ▶️ LADRÃO NA COHAB 3 - Assista ao vídeo do Bacabal Muita Treta. 🔴 Acompanhe tudo no Rogério Alves Notícias!

02/05/2025

MENGO NA ILHA. VEJA COMO FOI.

 

Com gol de estreante, Flamengo vence o Botafogo-PB pela Copa do Brasil

Jovem de 17 anos marca o único gol do jogo marcado pelo caminhão de oportunidades desperdiçadas pelo clube carioca, que leva a vantagem do empate para o jogo no Maracanã

Com gol de estreante, Flamengo vence o Botafogo-PB pela Copa do Brasil
Jogador de 17 anos marcou seu primeiro gol como profissional na partida de estreia
Gilvan de Souza/Flamengo

Com um time alternativo, o Flamengo foi a campo nesta quinta-feira (1) para encarar o Botafogo-PB pela terceira fase da Copa do Brasil. 

O jogo, disputado no Castelão  em São Luís, não chegou a ser um espetáculo, mas teve torcida de todas as cidades do Maranhão, algumas do Piauí e até do Ceará.

O resultado foi melhor para os cariocas, que venceram por 1 a 0 com o gol do jovem Joshua, de 17 anos, embora estivesse em campo idolos como Bruno Henrique.

Foi uma festa na ilha do amor.

FICHA TÉCNICA

Local: Castelão, São Luís
Início: 20h
Público: 35.381 (25.150 pagantes)
Renda: 4.620.806,75
Árbitro: João Vitor Gobi (CBF-SP)
Assistente 1: Nailton Júnior de Sousa Oliveira (CBF-CE)
Assistente 2: Miguel Caetano Ribeiro da Costa (CBF-SP)


BOTAFOGO-PB: Michael Fracaro; Erick, Reniê, Marcelo Augusto e Evandro; Gama, JP Iseppe (Igor Maduro) e Guilherme Santos (Camilo); Gabriel Honório (Denílson), Henrique Dourado (Silvinho) e Rodrigo Alves (Rafinha).
Técnico: Antônio Carlos Zago


FLAMENGO-RJ: Matheus Cunha; Varela, Danilo, João Victor e Ayrton Lucas; Evertton Araújo (Gerson), Allan e Luiz Araújo (Matheus Gonçalves); Gonzalo Plata (Joshua), Bruno Henrique (Everton) e Michael (Juninho).
Técnico: Filipe Luís

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI.
Sua opinião é importante.

MATÉRIA EM DESTAQUE

ROBERTO COSTA TÁ NA MÍDIA

OUÇA NOSSA RÁDIO AQUI

🎙️ Rádio Rogério Alves Notícias – Ao Vivo

▶️ Clique em Ouvir para começar a transmissão.