
Não sei se a farra das placas vermelhas já acabou, mas a padronização dos táxis de Bacabal já mostra que Roberto Costa está no caminho certo.
Veja a matéria a seguir:
Finalmente o município de Bacabal virou a "página negra" que resultou na operação de combate a um esquema de venda indevida de alvarás e placas vermelhas a falsos taxistas, que, em 2024, levou para a cadeia servidores públicos, inclusive da prefeitura, e outros envolvidos no esquema.
O próprio prefeito Roberto Costa, como já é de praxe, fez questão de anunciar que, a partir de agora, todos os táxis do município estão padronizados e numerados, garantindo segurança aos profissionais que atuam no segmento como também aos usuários do serviço de utilidade pública.
A promotora Klycia Menezes, titular da 2ª Promotoria de Justiça Especializada, esteve, juntamente com o prefeito, participando da reunião que aconteceu no auditório da sede do poder executivo municipal, e se pronunciou sobre o tão aguardando momento.
"O Ministério Público encaminhou Recomendação ao município de Bacabal para que procedesse o recadastramento de todas as pessoas que tinham alvarás concedidos anteriormente e, que, somente agora, foi possível preencher determinados requisitos".
Parabéns pela medida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTE AQUI.
Sua opinião é importante e ajuda a formar a consciência coletiva.