Pesquisar este blog

ULTIMAS NOTÍCIAS

🔴 ÚLTIMAS NOTÍCIAS ▶️ ARRECADAÇÃO OU SONEGAÇÃO? O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, participa de audiência pública na Câmara dos Deputados ▶️ ATAQUE A TIROS em escola no Ceará deixa 2 alunos mortos e 3 feridos. Disparos partiram do lado de fora do colégio, localizado em Sobral. ▶️ BRASIL BRILHA Com direito a recorde mundial, Brasil brilha no Mundial de natação. Equipe brasileira conquista mais seis medalhas nesta quarta. ▶️ FLAMENGO GANHA NOS PÊNALTIS E SEGUE VIVO NA LIBERTA. ASSISTA AOS PÊNALTIS ' 🔴 Acompanhe tudo no Rogério Alves Notícias!

10/06/2025

PESQUISA PARA PRESIDENTE 2026

 

| Ricardo Stuckert/PR

A pesquisa de intenção de votos Genial/Quaest divulgada nesta quinta (5) mostra Lula em empate técnico com os principais adversários em cenários de segundo turno.

O que mudou: Pela primeira vez na série, a rejeição ao governo começa a se converter em perda efetiva de votos para o presidente, ameaçando a aliança que garantiu sua vitória em 2022.

O contexto: A 500 dias do segundo turno, a disputa está mais aberta, com reorganização de forças políticas. O mercado já precifica possível derrota de Lula, reagindo com alívio no câmbio.

Fator Kassab: O PSD se fortalece com nomes relevantes.

⚡ Choque de realidade: Existem também outras interpretações mais positivas para Lula, com tanta gente pontuando bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI.
Sua opinião é importante.

MATÉRIA EM DESTAQUE

JOÃO ALBERTO REBATE CRÍTICAS.

OUÇA NOSSA RÁDIO AQUI

🎙️ Rádio Rogério Alves Notícias – Ao Vivo

▶️ Clique em Ouvir para começar a transmissão.