Pesquisar este blog

ULTIMAS NOTÍCIAS

🔴 ÚLTIMAS NOTÍCIAS ▶️ ACIDENTE MATA DUAS CRIANÇAS São Luís: caminhão desgovernado atropela e mata duas crianças no bairro Redenção ▶️ CURIOSIDADE Quando é dia de São Cosme e Damião? Entenda divisão em duas datas ▶️ MINISTRO ENTREGA CARTA DE DEMISSÃO Celso Sabino, ministro do Turismo, entrega carta de demissão a Lula 🔴 Acompanhe tudo no Rogério Alves Notícias!

04/07/2025

HOJE É DIA DE COPA DO MUNDO

 


Fluminense e Palmeiras disputam vaga no Dia da Independência dos EUA; Brasil tem boas memórias da data

Em 1994, Seleção Brasileira se classificou na Copa do Mundo no dia 4 de julho. Tricolor e Alviverde buscam vaga na semifinal da Copa do Mundo de Clubes

Por Marcello Neves — Orlando, EUA


Neste dia 4 de julho, é comemorado o Dia da Independência dos Estados Unidos. 

É feriado no país e uma das datas de maior importância do calendário americano. 

Coincidentemente, é quando Fluminense e Palmeiras estarão disputando as quartas de final da Copa do Mundo de Clubes, com tricolores e alviverdes tendo coincidências para se apegar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI.
Sua opinião é importante.

MATÉRIA EM DESTAQUE

JOÃO ALBERTO REBATE CRÍTICAS.

OUÇA NOSSA RÁDIO AQUI

🎙️ Rádio Rogério Alves Notícias – Ao Vivo

▶️ Clique em Ouvir para começar a transmissão.