PREVISÃO DO TEMPO

Fonte de dados meteorológicos: Wetter für 30 tage

sexta-feira, julho 19, 2024

DR. ROGÉRIO, PORQUE VOCÊ NÃO FALA DE BACABAL?

 


E um vereador me perguntou: Dr. Rogerio, porque você não fala dos problemas de Bacabal ? 

Bem, eu resolvi tornar essa resposta pública.

Eu sou uma pessoa que acredita na democracia e, por mais que eu não consiga ver nenhuma qualidade no prefeito Edvan como gestor público, eu tenho que reconhecer que ele é um exímio político (na pior acepção da palavra).

Explico: A cidade não tem nada do que se orgulhar. Vivemos em uma cidade suja e sem ordem (caos no trânsito e animais soltos); a água do centro da cidade é pura lama; as escolas abarrotadas de contratados sem qualquer comprometimento com a educação; a saúde sucateada pelos desvios de milhões de reais 💸 em medicamentos e folha fantasma 👻 .

Em meio a toda essa miséria, o prefeito e seus asseclas acreditam (e estão certos) de que a exploração da miséria com distribuição de peixe, frango e cesta básica serão suficiente para acalmar a população, que comemora a pobreza de festa em festa. Por outro lado, se você assiste TV local e ver as redes sociais oficiais do prefeito e dos vereadores, só encontra fantasia e obras de reinauguração de pintura, mas todos aplaudem.

Com uma oposição fraca que se utiliza da mesma prática de compra de votos e exploração da miséria, a aceitação do prefeito é imensa e eu como bom democrata, me rendo a vontade do povo, mas não me calo.

Nenhum comentário:

SUSTENTABILIDADE