Pesquisar este blog

ULTIMAS NOTÍCIAS

🔴 Últimas Notícias:Mulher é morta pelo ex-namorado em São Raimundo das Mangabeiras 🚨Caseiro é condenado a mais de 29 anos de prisão pelo assassinato de pecuarista no MA.⚠️ PREFEITO QUE MATOU POLICIAL RECEBE 4 MESES DE LICENÇA. .🌏Acompanhe tudo no Blog Rogério Alves!

OUÇA NOSSA RÁDIO AQUI

🎙️ Rádio Rogério Alves Notícias – Ao Vivo

▶️ Clique em Ouvir para começar a transmissão.

domingo, julho 14, 2024

INSULTO E PRECONCEITO.

Um entregador de aplicativo registrou o momento em que é insultado por um cliente.

No vídeo  é possível ouvir as ofensas proferidas a ele quando solicitou o código de verificação para concluir a entrega.  

"Se você fosse um pouco mais esperto, você ganharia gorjeta. Você trabalharia com um futuro pela frente. Agora, você é um otário. Você não precisa de gorjeta, deve estar bem para caramba na tua vida pra fazer essa merda", disse o cliente irritado. 

O entregador manteve a calma e rebateu: "Não preciso de gorjeta não, eu estou bem, graças a Deus".

O cliente, então, avisou:

 "Quando tiver esses caras do iFood que não quiser vir (subir), eu vou receber eles lá na porta, não quero aqui dentro", disse.

O entregador apenas agradeceu, desejou boa noite e se retirou do local. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI.
Sua opinião é importante e ajuda a formar a consciência coletiva.

MATÉRIA EM DESTAQUE

O Grande Agiota

NO INSTA

POLÊMICA NA REDE. Confira o vídeo que está circulando no Instagram

Ver esta publicação no Instagram

Se você tiver dificuldades para visualizar o vídeo, clique aqui para assistir diretamente no Instagram.