PREVISÃO DO TEMPO

Fonte de dados meteorológicos: Wetter für 30 tage

sexta-feira, julho 05, 2024

TRETA ENTRE TIAGO LEIFERT E VINI JR: se doeu, é porque é verdade.

 

Tiago Leifert e Vini Jr andaram se estranhando essa semana.

 Tudo começou com uma crítica feita pelo apresentador ao jogador após a vitória da seleção brasileira contra o Paraguai na sexta-feira passada (28). O jornalista pontuou que não havia gostado da partida e disse que o atacante "estava muito mais preocupado em acertar um drible do que em dar uma assistência". 

O futebolista não curtiu e alfinetou de volta: "Ele apenas quer colocar o Brasil contra mim e nossa seleção. Menos mal que poucas pessoas assistem ele".

Na quinta-feira (4), Leifert voltou ao assunto em uma live. Ele iniciou dizendo que não conhece o jogador pessoalmente, mas que sempre torceu por ele:

"Acho que o Vinicius errou o alvo muito. Não vou nem ficar me justificando, está tudo gravado. Acabei de voltar de Londres, fui vê-lo ser campeão da Champions e acho que ele tem que ser o Bola de Ouro. Sou muito fã dele (...). 

Acho que ele não conhece meu trabalho, não me conhece. Eu também não conheço o Vinicius pessoalmente. Nunca viu as horas passadas defendendo ele em várias situações, inclusive ferozmente quando na Espanha decidiram que ele não podia dançar para comemorar gol".

Depois dos elogios o jornalista pontua que está firme nas suas críticas sobre o atacante.

"Sou muito seu fã, acho você o melhor do mundo, mas também acho que pela seleção a gente vai precisar de mais. Não retiro absolutamente nada do que eu falei da minha crítica. A imprensa inteira está ao seu favor, todo mundo te ama, idolatra, exalta. Depois que você tomou o (cartão) amarelo e foi suspenso, as críticas eram que a seleção precisa potencializar seu talento. Qualquer outro jogador no seu lugar… Se fosse Rivaldo, Ronaldinho Gaúcho, Kaká, Ronaldo Fenômeno, Romário, se o cara tivesse tomando um amarelo com cinco minutos de jogo contra a Colômbia e estivesse suspenso do mata-mata, as críticas de ontem teriam sido muito violentas. E não foram, porque todo mundo te defende, todo mundo quer que você seja o craque da seleção brasileira. Então, sinceramente, não entendi isso aqui (mostra o post de Vini Jr.). Foi totalmente fora de propósito (...) 

“Não estou pedindo desculpa nem recuando. Tenho total certeza do que eu falei e acho, inclusive, que se doeu, é porque é verdade", disse Leifert, concluindo que não guardou rancor.

Neste sábado (6), Vini Jr não entra em campo contra a seleção do Uruguai após ter recebido o segundo cartão amarelo no último jogo do Brasil contra a Colômbia. 

O jogo contra os uruguaios é pelas quartas de final da Copa América e será transmitido às 22h.

Nenhum comentário:

SUSTENTABILIDADE