Pesquisar este blog

ULTIMAS NOTÍCIAS

🔴 ÚLTIMAS NOTÍCIAS ▶️ MORADORES DE BACABAL RECLAMAM DO SAAE. Moradores do povoado Piratininga reclamam de caixa d’água tomada pelo mato. ▶️. O INSTAGRAM QUER OCUPAR A SUA TV. O Instagram está desenvolvendo um aplicativo dedicado para televisões, em mais um passo da Meta para transformar a plataforma em um grande hub de vídeos. ▶️ CONCURSO PÚBLICO NA REDE ESTADUAL DE EDUCAÇÃO Foi anunciado pelo governador Carlos Brandão a realização de concurso público e edital de ampliação de jornada. ▶️ EUA EM GUERRA COMERCIAL COM A CHINA. O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, acaba de afirmar que os EUA estão em uma "guerra comercial" com a China. 🔴 Acompanhe tudo no Rogério Alves Notícias!

08/07/2024

Felipe Camarão se afasta da Seduc, mas será que volta❓


Felipe Camarão se afasta da Seduc para coordenar campanha de Duarte


Camarão irá coordenar oficialmente a campanha do pré-candidato a prefeito de São Luís, o deputado federal Duarte Júnior (PSB).


O vice-governador Felipe Camarão (PT) foi afastado do comando da Secretaria de Estado de Educação do Maranhão (Seduc) para coordenar oficialmente a campanha do pré-candidato a prefeito de São Luís, o deputado federal Duarte Júnior (PSB). 

A informação foi anunciada pelo governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSB), na tarde desta terça-feira, 2, em suas redes sociais, mas dizem as más línguas que Camarão não volta mais para a secretaria.

No lugar de Felipe, assume interinamente Jandira Dias, aliada da família Brandão, que também é secretária Extraordinária de Gestão dos Recursos Federais, e irá se dividir entre os cargos.

O que se esperava era que o secretário adjunto da Seduc, Anderson Lindoso, homem de confiança de Felipe Camarão, ficasse no lugar do chefe, como fez nas outras ocasiões em que Camarão precisou se afastar da pasta. Entretanto, a substituta anunciada pelo governador é, na verdade, ligada diretamente à família Brandão.

O anúncio de Jandira Dias como nova titular da Seduca pode ser um indicativo de que, passada a campanha eleitoral, Fekipe Camarão não retorne mais ao comando da Educação e a pasta saia do controle do grupo mais alinhado com o ex-governador Flávio Dino, atual ministro do Supremo Tribunal Federal (STF).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI. 👇
Sua opinião é importante.

MATÉRIA EM DESTAQUE

EMBARGO DE BOCA

OUÇA NOSSA RÁDIO AQUI

🎙️ Rádio Rogério Alves Notícias – Ao Vivo

▶️ Clique em Ouvir para começar a transmissão.