O prestígio de Roberto Costa parece que vai sumindo a medida que os dias avançam sem que o NOVO mostre qualquer novidade nas ruas da cidade.
O trânsito continua um caos e não precisa de despesa, só de organização; as rua continuam sujas e com mato, mas o contrato da limpeza pública já foi "negociado"; o lixão ainda recebe todo tipo de lixo e não se tem qualquer solução em vista.
Bacabal vive do "cheirinho de novo", mas segue o mesmo caos administrativo da gestão anterior: portal da transparência não funciona, funcionários demitidos e só anuncio de secretariado na rede social.
Para aumentar o vexame, o blogueiro Louremar Fernandes ainda informou que o governador desmarcou a visita a Bacabal, por falta de público para uma reinauguração da Estrada do leite. A resposta foi:
“não temos banda de música, foram exonerados”...
“não teremos pessoal da saúde suficiente”....
“e a guarda municipal?” ...
“e cerimonial, como fazer?”
“tem pessoal suficiente no Samu?”..
Diz louremar que "a todo momento eram pontos indagados até que alguém resolveu lembrar:
“gente, o pessoal que está sendo mantido já está sobrecarregado de serviço, quem vamos convocar para aplaudir o governador”?
Devem estar todos com os nervos a flor da pele mesmo. Depois das denuncias de vários focos de mini-lixões por toda a cidade, a assessoria de Roberto Costa se resumiu a dizer que "ele está tirando os ratos primeiro".
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente aqui. Sua opinião é importante e ajuda a formar a consciência coletiva.