Pesquisar este blog

ULTIMAS NOTÍCIAS

🔴 ÚLTIMAS NOTÍCIAS 🪖 Hamas faz exigências para aceitar fim do conflito em Gaza 🍎 A Apple pode estar próxima de trocar de comandante ✈️ O novo império do luxo são as viagens 💰 China corta soja dos EUA — e o Brasil colhe os frutos ▶️ CNU 2025: gabarito preliminar das provas objetivas já está disponível. Prazo de 48 horas para recurso contra questões começa nesta terça ▶️ PÉ DE MEIA Os pagamentos do incentivo-frequência do Pé-de-Meia já ocorrem até a segunda-feira (6), conforme o mês de nascimento dos alunos que estão matriculados em uma das três séries do ensino médio na rede pública de ensino. confira o seu depósito. ▶️ DOAÇÃO DE ORGÃOS. Florêncio Neto destaca avanços na doação e transplante de órgãos. Segundo o parlamentar, o estado vive uma verdadeira revolução silenciosa, resultado dos investimentos realizados pelo Governo do Maranhão 🔴 Acompanhe tudo no Rogério Alves Notícias!

28/01/2025

PLANTÃO DE POLÍCIA 🚨

 

Preso suspeito de matar ex-mulher com tiro no peito

Preso suspeito de matar ex-mulher com tiro no peito

Foi preso nessa segunda-feira (27) Fernando Lima, de 38 anos, suspeito de matar a ex-companheira identificada como Girlene Pinheiro da Silva, de 43 anos. O crime ocorreu no último dia 24 deste mês, no bairro Cidade Nova, em Timon.

Fernando Lima apareceu na casa da mulher pedindo uma xícara de café

A mulher foi até o portão da residência atender o pedido quando foi alvejada com um tiro no peito.

Mesmo ferida, a vítima tentou correr, mas caiu no quarto, onde morreu. O filho de 10 anos do ex-casal estava na residência no momento da morte da mãe.

A prisão ocorreu na sede da 4ª Delegacia Seccional de Teresina, local onde o investigado se apresentou com uma mochila contendo as roupas utilizadas no momento do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI.
Sua opinião é importante.

MATÉRIA EM DESTAQUE

JOÃO ALBERTO REBATE CRÍTICAS.

OUÇA NOSSA RÁDIO AQUI

🎙️ Rádio Rogério Alves Notícias – Ao Vivo

▶️ Clique em Ouvir para começar a transmissão.