Pesquisar este blog

quarta-feira, abril 02, 2025

PLANTÃO DE POLÍCIA 🚨 Jovem mata a mãe e esconde o corpo.

Jovem mata a mãe e o padrasto e mantém os corpos por 17 dias em casa


Nikita Casap foi acusado de matar a mãe e o padrasto e viver por 17 dias com os corpo
 Foto: Reprodução/Waukesha County Jail



Um adolescente assassinou a sua mãe e o seu padrasto e manteve os dois corpos em casa, em Wakeusha Wisconsin (EUA), por mais de duas semanas, convivendo com os restos mortais das vítimas.

Nikita Casap, de 17 anos, compareceu a tribunal no Wisconsin na última quinta-feira (27/3) sob acusação de duplo homicídio.


Não está claro o que desencadeou os assassinatos. 


O jovem será julgado como adulto e pode ser condenado à prisão perpétua.


ENTENDA O CASO


A ausência de duas semanas de Nikita da Waukesha West High School — bem como mensagens de texto "estranhas ou suspeitas" enviadas do telefone de seu padrasto — levaram a uma verificação de bem-estar policial na casa da família em 28 de fevereiro, relatou a polícia local, segundo a emissora WISN.


Na residência, policiais encontraram o corpo da mãe do adolescente, Tatiana Casap, sob uma pilha de roupas e cobertores no corredor perto da cozinha com tiros no pescoço, no tronco superior, no abdômen e no punho direito, segundo a denúncia. A casa fica numa área isolada, sem vizinhos nas imediações que pudessem ouvir os disparos.


O corpo do padrasto de Casap, Donald Mayer, foi encontrado no escritório do primeiro andar da casa com um tiro na cabeça.

Casa onde foram achados os corpos de Tatiana Casap e Donald Mayer
 Foto: Reprodução


Ambos os corpos estavam decompostos a ponto de não serem reconhecidos, forçando as autoridades a usar outros métodos para confirmar suas identidades, disseram os promotores do caso.


Acredita-se que Tatiana e Mayer morreram por volta de 11 de fevereiro, ou 17 dias antes que os policiais descobrissem os seus restos mortais.


Nikita deixou a residência 12 dias depois das mortes, acredita a Promotoria. Ele foi preso durante uma blitz em Wakeeney (Kansas).


Em Caxias, um tiroteio em frente a uma escola na noite dessa segunda-feira (01), deixou ao menos dois estudantes feridos.

 Segundo informações de testemunhas, dois homnens chegaram em frente à instituição de ensino atirando.

Com os tiros, houve bastante tumulto no local. A Polícia Civil do Maranhão investiga se os atiradores tinham um alvo específico e se ele estaria entre os alunos.

Assita ao vídeo na Central de Notícias 

Os estudantes feridos foram encaminhados para o Hospital Gentil Filho e estão em estado estável. O caso segue sob investigação pela Delegacia de Homicídios de Caxias.


Briga entre irmãos termina em morte em Codó

Briga entre irmãos termina em morte em Codó


Publicado por Talliana Luz

Um adolescente identificado como Carlos Daniel Desiderio da Cruz, de 17 anos, morreu com um tiro de espingarda, na zona rural da cidade de Codó.

Segundo informações, o autor do crime é o irmão da vítima, identificado como Raimundo Desiderio da Cruz, de 24 anos. O crime ocorreu após uma discussão entre os irmãos. Após o crime, o homem fugiu e ainda não foi localizado.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui. Sua opinião é importante e ajuda a formar a consciência coletiva.

POSTAGENS MAIS VISITADAS