
Perdido em sua arrogância, Roberto Costa continua desprezando os profissionais da comunicação e sai sozinho pelas ruas da cidade para denunciar os desmandos de seu próprio mandato.
"Como prefeito, ele está se saindo um ótimo vereador", reclamou um parlamentar da situação.
Poudando para sua própria rede social, Malvadão faz jogo de cena na fila do Centro de Especialidades - LACEN de Bacabal onde denúncia a incompetência de seus servidores e o descaso com a população que fica horas em uma fila e tire suas próprias conclusões.
Apesar de aplaudido ao final, a voz de todos depois da saída do prefeito é que ele está fazendo papel de bobo e que vai acabar brigando feio com algum funcionário.
Todos sabem que o problema das filas não é dos funcionários, mas sim da falta de profissionais causada pelo corte geral e indiscriminado feito pelo prefeito Malvadão no início da sua gestão que chama de Nova Bacabal.
Você sabia que os professores é quem tem que arcar com o material dos recursos pedagógicos das escolas do municipio. Professor já ganha mal, e ainda tem que gastar do próprio bolso pra poder dar aulas.
ResponderExcluirTá foda.
Se tem qualquer evento é tirado do bolso dos professores e mediadores.
As escolas do município não tem orçamento pra isso? Ou, o dinheiro do custeio é desviado?
ResponderExcluir