Roberto Costa, fazendo pose de malvadão pra cima de servidores públicos, entendeu que não pode desrespeitar os vereadores, pois estes são tão ou mais representeantes do povo, do que o chefe do Executivo Municipal.
A Câmara Municipal de Bacabal não andava muito satisfeita com o descaso do prefeito para com os problemas da cidade, e pior, não dava ouvido às reclamações dos vereadores, que são os porta-vozes da população.
Há quem diga, de forma jocosa, que os vereadores querem é "pipo"mas na verdade, exigem RESPEITO. Desde que o chefe do executivo sentou pela primeira vez na principal cadeira do Palácio das Bacabas, tentou ocupar a função do legislador municipal, como se ele próprio fosse o fiscal do povo, mas não deu certo.
Bastou os vereadores Professor Maninho e Jairo Lira partirem para as denuncias de abusos que o prefeito pediu pra conversar.
O registro foi feito na manhã desta terça-feira (1°) na sala de reunião da Câmara de vereadores, conforme relato fotográfico do blog do Sérgio Matias (O Maranhense).
Formiga sabe a folha que corta e não come cansanção
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente aqui. Sua opinião é importante e ajuda a formar a consciência coletiva.