Pesquisar este blog

ULTIMAS NOTÍCIAS

🔴 ÚLTIMAS NOTÍCIAS 🤝 Zelensky e cúpula europeia se reúnem com Trump na Casa Branca 📹 Prefeitura do Rio manda realocar 400 câmeras privadas em áreas públicas 📱 Samsung desafia domínio da Apple nos EUA com celulares dobráveis 🫄 Tecnologia chinesa promete redefinir a gravidez 📺 Fuga de clientes tira R$ 600 milhões das TVs por assinatura 🔴 Acompanhe tudo no Rogério Alves Notícias!

30/11/2024

Dra. Dalva Cabral: Uma voz forte contra o feminicídio.


Dra. Dalva Cabral: Uma voz forte contra o feminicídio

Com grande orgulho, celebramos o trabalho incansável da Dra. Dalva Cabral, minha colega de turma no Conasa em Bacabal. Hoje, como promotora de Justiça em Recife, ela se destaca na luta contra o feminicídio, demonstrando uma firmeza e dedicação que nos inspiram.

Em sua recente publicação nas redes sociais, a Dra. Dalva expressa a dor da perda de Gisele Kelly e a importância de buscar justiça em casos de feminicídio. Suas palavras ecoam a necessidade de um mundo livre da violência contra a mulher.


 "Juri finalizado e nunca será apenas um caso a mais. Uma vida a menos; uma mulher morta por esta condição...". Essa frase, carregada de emoção, nos convida a refletir sobre a gravidade do problema e a necessidade de agirmos.

 A Dra. Dalva não se limita a atuar nos tribunais. Seu compromisso com a causa se manifesta em diversas ações, como palestras, projetos de conscientização através de suas redes sociais e apoio a mulheres vítimas de violência.

É fundamental que todos nós nos unamos a profissionais como a Dra. Dalva na luta por um futuro mais justo e seguro para todas as mulheres. Denuncie a violência, apoie as vítimas e exija políticas públicas eficazes para combater o feminicídio. 

À minha colega de turma e a grande profissional do direito Dra. Dalva, nossos mais sinceros agradecimentos e admiração. Que sua luta continue inspirando a todos nós.

#feminicidio #justicaparasmulheres #direitodasmulheres #rogerioalves 

Reproduzo a seguir a publicação da promotora em suas redes sociais:

“Juri finalizado e nunca será apenas um caso a mais. 

 

Uma vida a menos; uma mulher morta por esta condição, um lugar sagrado ( o plenário do júri) em que não há, E NUNCA haverá de ter, vitorioso(a), mas, o espaço e momento são de luto, sangue e dor.  
Se algo ainda faltava e caberia aqui, segue, com o nosso respeito, carinho, lamento, além da melhor entrega possível pela busca da justiça pela mulher, mãe, filha, irmã, sobrinha e cidadã Gisele Kelly. 

 

Neste ato solene do júri, encerra-se sua última pendência ou inquietação aqui na terra.” 

Nenhum comentário:

MATÉRIA EM DESTAQUE

DEU NO O GLOBO

OUÇA NOSSA RÁDIO AQUI

🎙️ Rádio Rogério Alves Notícias – Ao Vivo

▶️ Clique em Ouvir para começar a transmissão.