PREVISÃO DO TEMPO

Fonte de dados meteorológicos: Wetter für 30 tage

quarta-feira, novembro 13, 2024

A QUEM INTERESSAVA O ASSASSINATO DE ASSIS NETO. A POLÍCIA PEDE AJUDA.

A Polícia Civil segue investigando o assassinato do empresário Francisco de Assis Neto, de 32 anos, que foi baleado enquanto dirigia um veículo de luxo, de marca Porshe, em Santa Inês, mas a investigação não sai do lugar.


A Polícia Civil pede que qualquer informação que possa ajudar no caso pode ser enviada, de forma anônima, para o Disque Denúncia (181), ou pelo WhatsApp (98) 99224-8660.


Francisco foi morto em via pública, na Praça da Matriz, na noite de domingo (6/10). Testemunhas já apontam que o empresário foi morto por apenas um homem, que se aproximou do veículo e efetuou ao menos cinco disparos. Logo depois, o assassino teria corrido disparando para o alto e depois fugiu na garupa de uma moto.


No carro também estava a esposa de Francisco, ex-esposa de José Vieira Lins, que não foi atingida, o que descarta qualquer hipótese de latrocínio e reforça a tese de execução.  Ela é uma testemunha considerada primordial para o esclarecimento do crime, segundo a polícia.


"Estamos nas diligências iniciais e acreditamos que nessa semana teremos o desenrolar das investigações. Nós temos a esposa dele, que estava o acompanhando. Ela é fundamental, que será ouvida, assim como outras testemunhas oculares", declarou a delegada Luana de Sousa Barbosa.


Até o momento, a polícia não divulgou as linhas de investigação do caso, mas as câmeras de monitoramento ao redor do local do crime foram solicitadas.


A quem interessava a morte de Francisco? Ele tinha uma empresa do ramo de máquinas registrada em Igarapé do Meio. 


Nenhum comentário:

SUSTENTABILIDADE