Roseana Sarney |
Ninguém ainda entendeu se Roberto Costa vai trazer São Luis para governar Bacabal ou se ele vai voltar para Ilha do Amor e fazer um coração para os seus eleitores em Bacabal.
O certo é que o futuro prefeito sumiu e só é visto na imprensa da Ca[pital em campanha para a FAMEM.
Até a deputada federal e ex-governadora do Maranhão, Roseana Sarney (MDB) entrou na disputa e afirmou que será “vitoriosa” a candidatura de Roberto Costa (MDB) à presidência da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem).
“Eu acredito que nós vamos ter uma candidatura vitoriosa. Roberto é preparado. Tenho convivido muito com ele desde cedo, porque ele foi da juventude do MDB. Ele ajudou a construir o MDB e é uma pessoa que tem muito valor. Se elegeu tranquilamente por um grande município, Bacabal, e eu tenho certeza que vai fazer uma bela administração. Ele tem condições de ajudar bastante os outros municípios através da Famem”, disse a parlamentar.
Aqui em Bacabal, eu não tenho muita certeza que Roberto vá fazer uma boa administração. Nossa cidade exige dedicação para os graves problemas.
Não será fácil organizar o trânsito, sem conhecer a cidade; não dá pra resolver o problema da água, sem sofrer com a lama que sai das torneiras. Roberto não pode dar as costas ao povo de Bacabal. Ele não foi eleito para viver em São Luis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário