Flamengo e Mirassol viverão uma situação curiosa neste domingo às 18:30 horas
Ao entrarem em campo no Maião, em duelo válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, irão se enfrentar pelo segundo turno antes mesmo de ter feito o jogo do primeiro entre eles. Os clubes aguardam a remarcação de data da CBF.
A partida pelo primeiro turno é válida pela 4ª rodada, inicialmente prevista para acontecer no dia 26 de fevereiro, mas teve que ser remarcada devido a disputa rubro-negro na Recopa Sul-Americana — o Flamengo enfrentaria o Lanús naquela semana. Ou seja, existiria um conflito de datas.
A CBF decidiu adiar a partida também para preservar a preparação do clube carioca para a final continental. Porém, desde então, a entidade não conseguiu fazer o reagendamento devido a disponibilidade de calendário das equipes envolvidas.
O Flamengo até teria, já que foi eliminado da Copa do Brasil para o Vitória ainda no mês de maio, mas o Mirassol só deu adeus à competição na última semana, quando foi eliminado pelo Grêmio. Como os dois estão vivos na Conmebol Libertadores, só seria possível reagendar a partida depois da queda de ambos na competição nacional.
Flamengo e Mirassol ainda não foram comunicados sobre a nova data. A tendência é que a CBF aproveite a próxima data de Copa do Brasil para fazer o reagendamento. As possibilidades ainda estão sendo estudadas pela entidade.

:strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2025/A/Z/B9B30PQA2BcXisj0s6yw/whatsapp-image-2025-08-11-at-12.10.20.jpeg)
Comentários
Postar um comentário
COMENTE AQUI. 👆
Sua opinião é importante.