Pular para o conteúdo principal

DESTAQUES DO DIA

Carregando notícias...

PUBLICIDADE

GOVERNADOR REAGE ÀS ACUSAÇÕES

 


Brandão reage a acusações e diz que defesa tomará medidas na Justiça

Governador Carlos Brandão reage a acusações, questiona divulgação de vídeos e afirma que recorrerá à Justiça para defender sua trajetória

O governador do Maranhão, Carlos Brandão, afirmou nesta sexta-feira (21) que tem sido alvo de “acusações falsas” durante o período eleitoral e anunciou que sua defesa está adotando medidas judiciais para responder aos ataques. Em manifestação publicada nas redes sociais, o governador também questionou a origem e a repercussão de vídeos com acusações contra ele.

Brandão afirmou ser “inadmissível” que declarações feitas por um homem a quem classificou como “assassino confesso” recebam credibilidade e espaço para, segundo ele, atingir sua honra.

“A quem interessa que ele tenha tamanha visibilidade? Quem está pautando a imprensa com os fatos novos que ele traz? Certamente ele não tem o contato das redações”, escreveu Brandão ao questionar a repercussão das acusações.

Na mesma manifestação, o governador direcionou críticas a um ex-prefeito, também sem citar seu nome. Brandão afirmou que o político estaria conduzindo sua campanha “com agressividade, desrespeito e ataques mentirosos”.

Leia também ➡️ 

Iracema Vale foi uma das autoridades acusadas por Gibson, mas a reposta veio rápido.

Comentários