Fico tentando imaginar que tipo de gente compraria uma coroa de flores, iria até a casa do presidente da República para colocar na sua porta depois do mesmo ter acabado de sair do hospital…
Eu sei; só poderia mesmo ser um “cidadão de bem”!
Essa mulher, figurinha carimbada, na época da pandemia foi pra porta da embaixada da China, esbravejar coisas do tipo:
“China, desgraça do mundo. Vírus made in China”,
“Fora Chineses , voltem pro seu país imundo”
entre outros tantos impropérios e mesmo depois tendo sido processada, gente como ela não se contem…
Ela também havia ido ao hospital em que Dona Marisa estava internada para comemorar a notícia de morte cerebral da ex-primeira-dama.
D. Maria Cristina de Araujo Rocha tem o perfil típico dos parasitas nacionais: filha de militar, recebe desde 2009 uma pensão de R$14.500,00 por mês, paga com o nosso dinheiro, para cometer atos de racismo, disseminar ódio, custear golpe e viver sem trabalhar .
O que essa gente tem é pavor de perder os privilégios, daí a raiva por quem quer destroná-los. Eles sabem que a sociedade já os identificou e seu espírito de sobrevivência faz com que lutem com o que há de pior dentro deles para se manterem encastelados onde estão.
Como todo “ cidadão de bem” que se preza, ela quer descansar em berço esplêndido enquanto o povo se f.. de trabalhar.
Até quando ?
FONTE: Sílvia Guedes
OPINIÃO
DO DR ROGÉRIO ALVES.
Toda essa expressão de ódio, de um lado ou de outro, mostra a polarização política do nosso país. Portanto, correndo o risco de ser cancelado por ser "insentinho" afirmo que não existem bons e maus, mas somente os que querem o poder (de direita e de esquerda) e os tolos que os seguem cegamente.
Restam poucos que ainda possuem visão crítica, e esses, pegam porrada dos dois lados
Nenhum comentário:
Postar um comentário