Pesquisar este blog

ULTIMAS NOTÍCIAS

🔴 Últimas Notícias:Mulher é morta pelo ex-namorado em São Raimundo das Mangabeiras 🚨Caseiro é condenado a mais de 29 anos de prisão pelo assassinato de pecuarista no MA.⚠️ PREFEITO QUE MATOU POLICIAL RECEBE 4 MESES DE LICENÇA. .🌏Acompanhe tudo no Blog Rogério Alves!

OUÇA NOSSA RÁDIO AQUI

🎙️ Rádio Rogério Alves Notícias – Ao Vivo

▶️ Clique em Ouvir para começar a transmissão.

segunda-feira, dezembro 30, 2024

PGR nega soltura de general acusado de tramar a morte de Lula

Paulo Gonet argumentou que a prisão é justificada por indícios de participação em plano para implementar um golpe de estado




Fonte: RÁDIO BANDNEWS FM


A Procuradoria Geral da República negou, nesta quarta-feira (25), o pedido de revogação de prisão preventiva do general Mário Fernandes, acusado de fazer parte do plano em que autoridades seriam assassinadas e um golpe de estado seria instaurado após as eleições de 2022.



O Procurador Geral da República, Paulo Gonet, justificou ao STF que a prisão do general deve ser mantida por haver indícios de participação na trama golpista em que Alexandre de Moraes, Lula e Geraldo Alckmin seriam assassinados.



Além disso, Gonet ainda alegou que, caso Mário Fernandes seja solto, ele seria um risco à ordem pública devido à gravidade dos crimes investigados e à influência que ele tem. “Os investigados continuam a exercer seus postos no Exército e na Polícia Federal, salvo o General da reserva Mário Fernandes, que, entretanto, possui grande ascendência em relação aos kids pretos”, alegou o Procurador na decisão.


Mário Fernandes era o número dois da Secretaria Geral da Presidência durante o governo de Jair Bolsonaro e está preso desde 19 de novembro, quando a Polícia Federal deflagrou a Operação Contragolpe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI.
Sua opinião é importante e ajuda a formar a consciência coletiva.

MATÉRIA EM DESTAQUE

O Grande Agiota

NO INSTA

POLÊMICA NA REDE. Confira o vídeo que está circulando no Instagram

Ver esta publicação no Instagram

Se você tiver dificuldades para visualizar o vídeo, clique aqui para assistir diretamente no Instagram.