Na semana passada eu li uma  matéria do sempre brilhante Sergio Matias que afirmava estar, o ex-senador e vereador João Alberto, "Visivelmente entediado". Diz o blogueiro que João Alberto tem passado em branco, abandonando sessão pela metade , abrindo mão de se pronunciar na tribuna, entrando mudo e saindo calado.

Tempos estranhos esses em que Roberto Costa, Malvadão, se elegeu apoiadores por Edvan e seu grupo é agora só fala em auditorias, limpar primeiro os ratos e baratas pra depois limpar a cidade e, por fim, que gosta de oposição porque fica sabendo o que precisa ser feito. Já João, que se dizia "renovado" para exercer o cargo de vereador, agora se mostra entediado.

Será que é apenas uma estratégia para ser notado?

Como hoje é quarta-feira, pode ser que João dê o ar da graça.

A cobrança maior ao vereador é, segundo Matias, o vereador não mostra nenhuma manifestação "em relação a questões que atormentam a população ou de interesse coletivo. João parece alheio ao que tem acontecido no município e há quem não descarte um pedido de licença prematuro."

E agora João? 

Vai aceitar a desonra de encerrar a carreira de maneira melancólica, alegando cansaço❓️

Ou será que a velha raposa está mandando recado ao prefeito Malvadão, ainda pela traição na eleição da Câmara Municipal❓️