Pesquisar este blog

terça-feira, fevereiro 18, 2025

ROBERTO COSTA DENUNCIA A GESTÃO DE EDVAN BRANDÃO.

Por falta de condições adequadas, prefeito Roberto Costa determina interdição da Casa de Apoio que o seu aliado Edvan Brandão alugou para pacientes do TFD em São Luís.

A denuncia foi feita pelo próprio prefeito Roberto Costa que realizou uma visita à Casa de Apoio de Bacabal, localizada na Rua do Norte, no Centro de São Luís.

Ao verificar, in loco, gravou um vídeo sobre as condições de infraestrutura e acessibilidade do local da casa constatou problemas críticos, como a falta de energia elétrica, dificuldades de acesso para pacientes cadeirantes dentre outros problemas.

 “Eu fui chamado hoje aqui por alguns pacientes de Bacabal que ficam na Casa de Apoio da Saúde, e a casa estaria sem energia, sem condições para que eles pudessem permanecer. Aí a gente avaliou aqui, inclusive, a entrada da casa, muito ruim,uma rampa muito íngreme, que não da acessibilidade para as pessoas que precisam, os idosos, cadeirantes. E estamos analisando a situação toda e vendo várias dificuldades, né!? Na casa, tem a questão do piso, falta de ventilação, uma escada caracol para o segundo andar, que também não facilita o acesso das pessoas mais idosas que vêm em busca de ajuda no seu tratamento de saúde”, relatou o prefeito.

Diante da situação encontrada, o prefeito Roberto Costa determinou a interdição imediata do prédio. 

“Eu tomei a decisão de fazer a interdição da casa. Nós vamos levar aqui os pacientes que estão em tratamento em São Luís para uma pousada, enquanto avaliamos outra casa

O que se ouve a boca miúda é que Roberto Malvadão fez uma propositada "visita surpresa" para expor o ex-prefeito e o ex-secretário de saúde (atual adjunto). 

Roberto sendo Roberto. 

Na falta de obras e serviços para mostrar, ele sempre aproveita para puxar o tapete dos aliados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui. Sua opinião é importante e ajuda a formar a consciência coletiva.