Pesquisar este blog

terça-feira, fevereiro 25, 2025

JUSTIÇA INDEFERE PEDIDO DE ANULAÇÃO DE CONCURSO.



Do portalluizense.sl 

O desembargador Gervásio Protásio dos Santos Júnior (CDPU) Indeferiu Pedido de Anulação do Concurso Público de Santa Luzia

Na tarde de hoje, o desembargador Gervásio Protásio dos Santos Júnior (CDPU) tomou uma decisão importante para os aprovados no concurso público do município de Santa Luzia. Ele indeferiu o pedido de anulação do concurso, que havia sido solicitado pelo atual assessor do prefeito Juscelino Marreca, com base em alegadas irregularidades no processo seletivo.

A decisão do desembargador significa que o prefeito Juscelino Marreca agora terá que convocar os aprovados do concurso para assumir as vagas disponíveis, conforme determina a legalidade do processo. A medida traz alívio para os aprovados, que agora aguardam a execução da convocação, e reforça o compromisso da justiça com a transparência e legalidade.

A solicitação de anulação visava questionar a validade do concurso, mas o magistrado não acatou as alegações, determinando a continuidade do processo.

Agora, espera-se que a gestão municipal cumpra a decisão judicial e chame os aprovados o quanto antes, assegurando seus direitos e o funcionamento adequado dos serviços públicos da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui. Sua opinião é importante e ajuda a formar a consciência coletiva.

VEREADOR AGREDIDO DENTRO DA PREFEITURA