
MAIS UMA VEZ a Famem ficou de fora da agenda municipalidta do governador Carlos Brandão que juntamente com uma equipe técnica, recebeu nessa segunda-feira (17), mais 12 prefeitos do Maranhão.
Pela manhã, o governador recebeu a prefeita de Buriti Bravo, Luciana Leocádio, o prefeito de Passagem Franca, Chicão da Parabólica, o prefeito de São Bento, Dino Penha, a prefeita de Gonçalves Dias, Suane Dias, e o prefeito de Coroatá, Edimar Vaqueiro.
A agenda do governador seguiu no período da tarde, com reuniões com o prefeito de Barão de Grajaú, Gleydson Resende; de Brejo, Thamara Castro; de Lagoa do Mato, Nilton Ribeiro; de Barra do Corda, Rigo Teles; de Parnarama, Juvenal Silva; e de Paço do Lumiar, Fred Campos.
REUNIÃO DE PREFEITO SEM A FAMEM
Segundo o próprio governador, o encontro com os gestores é para discutir demandas e fortalecer parcerias entre o Estado e as gestões locais, mas a ausência sentida é de um representante da Famem.
Seria normal que nesses encontros a Federação dos Municipios fosse chamada a participar, mesmo que fosse atraves de representantes, já que o seu presidente encontra-se atrapalhado na condução da prefeitura de Bacabal.
Entre os principais temas debatidos estão a entrega de viaturas e ambulâncias, reforma de hospitais, escolas militares, construção de praças e outras melhorias essenciais para a população.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente aqui. Sua opinião é importante e ajuda a formar a consciência coletiva.