Pesquisar este blog

ULTIMAS NOTÍCIAS

🔴 ÚLTIMAS NOTÍCIAS 🤝 Zelensky e cúpula europeia se reúnem com Trump na Casa Branca 📹 Prefeitura do Rio manda realocar 400 câmeras privadas em áreas públicas 📱 Samsung desafia domínio da Apple nos EUA com celulares dobráveis 🫄 Tecnologia chinesa promete redefinir a gravidez 📺 Fuga de clientes tira R$ 600 milhões das TVs por assinatura 🔴 Acompanhe tudo no Rogério Alves Notícias!

23/02/2025

DANÇA DAS CADEIRAS DE LULA.

Nísia sai, Padilha entra.
Foto: SBT News

O jornalista Rodrigo Orengo, da BandNews FM afirmou em sua coluna que é possível que Nísia Trindade, que atualmente comanda o Ministério da Saúde, deixe o governo e seja substituída pelo atual ministro de Secretaria de Relações Institucionais, Alexandre Padilha.

Com a vaga das Relações Institucionais em aberto, é especulado que o líder do governo no Senado, Jacques Wagner (PT-BA), e o líder do governo na Câmara, o deputado José Guimarães (PT-CE) podem assumir. A deputada federal e presidente do Partido dos Trabalhadores Gleisi Hoffmann (PT-PR) também está cotada para a Secretaria-geral da Presidência.

"Esse é o momento de muita pressão política para assumir esses cargos, mas é preciso resolver essa parada. Não temos orçamento aprovado para esse ano e a questão política tem que ser resolvida para dar conta de questões urgentes", analisou.

Nenhum comentário:

MATÉRIA EM DESTAQUE

DEU NO O GLOBO

OUÇA NOSSA RÁDIO AQUI

🎙️ Rádio Rogério Alves Notícias – Ao Vivo

▶️ Clique em Ouvir para começar a transmissão.